Queridos, um evento imperdível em SP, onde vou compartilhar com os convidados um case envolvendo tres grandes empresas: Isvor, Fiat e FCL.

Em 2009 toda bibliografia em DT só estava disponível em inglês. Ql não foi minha surpresa qdo me deparei com o livro CONSUMO AUTORAL, de Francesco Morace – respeitado sociólogo à frente do Future Concept Lab.  Numa época em que virou moda falar em tendências e que qq um se auto intitula COOLHUNTER, ter acesso ao trabalho de Morace e sua equipe é um refrigério. Um trabalho sério, com fundamentação teórica e produção de conhecimento sobre comportamento e consumo.

“Como consultor estratégico desenvolveu inúmeros trabalhos para mais de 100 empresas italianas e internacionais, além de palestras e seminários em 20 Países do mundo, da Colômbia a Argentina até EUA, China, Rússia, Turquia, Japão e Finlândia”.

No início deste ano, indiquei a FCL para realizar uma pesquisa para a Fiat,  no Projeto Mind the Gap. Este case você saberá em detalhes se participar do evento ;) . See you!

Evento: CENÁRIO INTERNACIONAL DE TENDÊNCIAScom o presidente do Future Concept Lab Francesco Morace e seu time Itália e Brasil, Sabina Deweik, Nicoletta Vaira e Laiza Martins

 

Convidados: Denise Eler (Isvor Fiat) e Luciana Rodrigues (Petrobrás BR)

 

Pela primeira vez o Future Concept Lab, pioneiro instituto de pesquisa de tendências e consultoria estratégica com 22 anos no mercado, lança uma nova experiência de formação no Brasil; um evento que promete marcar o calendário de tendências na cidade de São Paulo. É o Cenário Internacional de Tendências 2012, que contará com a presença do sócio-fundador do FCL, Francesco Morace, o time de pesquisadores seniores da Itália e do Brasil e a diretora da empresa no Brasil, Sabina Deweik.
Durante um dia, o público fará uma imersão no Cenário de Tendências locais e globais, nas áreas de estética consumo, comunicação e varejo bem como nas metodologias, cases de aplicação, design thinking e estratégias para desenvolvimento de mercados futuros

invito_seminario2012-2